Uma mulher de 35 anos sentiu dores abdominais na última sexta-feira (11), e percebeu que ao tentar evacuar um pedaço de pano começou a sair. O caso foi registrado em Ribeirão Preto, São Paulo.

Em janeiro, Franciele Cristina da Silva começou a sentir dores na região do abdômen e procurou ajuda no Centro de Referência da Saúde da Mulher de Ribeirão Preto (Mater), mesmo local onde ela havia feito sua cesárea há seis meses atrás. Na época, ela foi liberada mesmo sem nenhum exame ter sido feito para investigar a causa das dores. Por dois meses ela continuou lidando com a dor e tomando dipirona. 

No entanto, a situação se agravou e ela novamente procurou o Mater. Na ocasião ela estava com um pano preso na região do ânus, uma médica tentou puxar o tecido, mas não conseguiu retirá-lo. A mulher foi transferida ao Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, onde passou por tomografia de abdômen e pelve. Os exames mostraram que Franciele estava com inflamação no reto.

No dia seguinte, ela passou por uma cirurgia para remover o pano e receber alta no mesmo dia. Até o momento o Mater não se pronunciou sobre o caso. As informações são do Metrópoles.

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.

18 mar 2022, às 11h30. Atualizado em: 22 mar 2022 às 11h07.
Mostrar próximo post
Carregando