Saúde

Londrina abre cadastro de pessoas com 18 anos ou mais para vacinação contra covid-19

Com a chegada de novas doses na cidade, Londrina amplia o plano de vacinação; veja como se cadastrar

Bruna
Bruna Melo / Repórter com informações da prefeitura de Londrina
Londrina abre cadastro de pessoas com 18 anos ou mais para vacinação contra covid-19
Foto: Emerson Dias/N.com

7 de agosto de 2021 - 11:04 - Atualizado em 7 de agosto de 2021 - 11:04

Londrina, norte do Paraná, liberou, na manhã deste sábado (7), o cadastro de pessoas com 18 anos ou mais para imunização contra a covid-19. Com a chegada de novas doses distribuídas pela 17ª Regional de Saúde, a cidade amplia o plano de vacinação. No momento, estão sendo vacinados os londrinenses de 32 anos ou mais.

Para fazer o cadastro, basta acessar o site da prefeitura clicando aqui. Caso enfrente problemas, é possível procurar qualquer escola municipal para obter ajuda. Ainda não está liberado o agendamento para este público. A atualização segue nas próximas semanas.

Também neste sábado (7), o Centro de Imunização da Zona Norte, que fica na rua Luiz Brugin, número 579, está com um horário de atendimento estendido: das 7h30 às 23h. A Unidade Básica de Saúde (UBS) do Ernani Moura Lima, localizada na rua Gerônimo Máximo, número 30, vai estar aberta para ajudar na imunização.

Além desses locais, estarão atendendo, das 7h30 às 19h, as UBSs do Alvorada, que fica na Avenida Poços de Caldas, número 85; do Jardim do Sol, na rua Via Láctea, número 877; do Ouro Branco, na rua Flor dos Alpes, número 570, e da Vila Casoni, na Avenida Dez de Dezembro, número 580.

Até a próxima quinta-feira (12), a cidade irá disponibilizar 15.500 vagas para vacinação para 32 anos ou mais.

Vacinômetro de Londrina atualizado. (Foto: Divulgação/Prefeitura de Londrina)