Saúde

Ex-miss Brasil morre após complicações em cirurgia

A informação foi confirmada pelo pastor Jak Abreu, amigo da família da modelo

Eduardo
Eduardo Igor / Produtor com informações do portal R7
Ex-miss Brasil morre após complicações em cirurgia
Ex-miss Brasil morre após complicações em cirurgia. (Foto: Reprodução/Instagram)

21 de junho de 2022 - 11:33 - Atualizado em 21 de junho de 2022 - 14:40

A miss Brasil Continentes Unidos 2018, Gleycy Correia, de 27 anos, morreu na segunda-feira (20) após dois meses internada em coma por complicações de uma cirurgia de amigdalite.

A modelo era natural de Macaé, no Rio de Janeiro, e conquistou o título de miss em 2018. A informação foi confirmada pelo pastor Jak Abreu, amigo da família da modelo.

“Deus escolheu esse dia para recolher a nossa princesa! Sabemos que a saudade será imensa! Mas ela agora estará alegrando o céu com seu sorriso! A todos que oraram o nosso muito obrigado! Que o Senhor recompense cada oração de amor e todos esses dias juntos! Ela cumpriu seu propósito e deixou seu legado de amor em nós! Pedimos a sua oração pela família e amigos para que o Espírito Santo traga consolo nesse momento difícil”,

informou Jak.

A página oficial do Miss Brasil também lamentou a morte da empresária. “Vítima de complicações de uma cirurgia, após algumas semanas em coma, faleceu hoje a miss Costa do Sol CNB 2018 e Miss Continentes Unidos Brasil 2018”, veja o post completo:

Com informações do portal R7.