O empresário paranaense Junior Durski, dono da rede de restaurantes Madero, disse que está surpreso com ‘sumiço’ dos clientes em suas lojas.

Em uma entrevista para Band News, Durski afirmou que mesmo após a liberação do comércio de rua, os clientes ainda estão com medo.

Segundo o empresário, um restaurante do Madero em Curitiba que recebia, em média, 400 pessoas em um dia, atualmente atende 30 pessoas.

Na opinião do empresário, o momento é de “se reinventar”.

Ele contou que aposta em novas estratégias para reduzir custos e manter os preços atrativos. E isso incluí demissão de funcionários. No entanto, o empresário acredita que será possível recontratar depois do fim da pandemia.

Polêmica na internet

Junior Durski, que é um dos empresários com a imagem mais ligada ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), causou polêmica ao defender, nas redes sociais, o fim do isolamento social recomendado pelo Ministério da Saúde e pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Em um post nas redes sociais, o empresário disse que estava preocupado com os efeitos da quarentena na economia do Brasil, mas o trecho “agora vão morrer 5 mil pessoas por coronavírus que nós não podemos evitar. Não tem como fechar tudo, se esconder do inimigo e não trabalhar”, causou revolta.

Depois que as pessoas começaram a se manifestar, ele se desculpou em outro vídeo e disse que foi mal interpretado. Os vídeos provocaram muita revolta entre os usuários das redes sociais, que chegaram até mesmo a manifestar interesse em parar de frequentar os restaurantes de Junior Durski após a pandemia passar.

Veja vídeos postados pelo empresário

 

Ver essa foto no Instagram

 

É o que teremos em 2021 se não parar este LOCKDOWN INSANO. Vão morrer 300,400, 500 MIL PESSOAS nos próximos 2 anos no Brasil em consequência do dano econômico causado pelo LOCKDOWN. @kethlendurski @maderobrasil @jeronimoburger @rafael_o_mello @gmunaretto @ricardo__fernandes @rvalverde73 @laysadurski @maydurski

Uma publicação compartilhada por Junior Durski (@juniordurski) em

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Por favor, me desculpem se fui mal interpretado! @kethlendurski @laysadurski @maydurski @rafael_o_mello @gmunaretto @rvalverde73

Uma publicação compartilhada por Junior Durski (@juniordurski) em

16 maio 2020, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando