Saúde

Confira o cronograma de vacinação deste sábado (4) em Apucarana, Arapongas, Cambé e Londrina

É preciso lembrar de levar um comprovante de residência, cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), CPF, documento com foto e carteira de vacinação para tomar a vacina contra a Covid-19

Ana Clara
Ana Clara Marçal / Estagiária com supervisão de Rodrigo Sigmura
Confira o cronograma de vacinação deste sábado (4) em Apucarana, Arapongas, Cambé e Londrina
(Foto: Hully Paiva/SMCS)

3 de setembro de 2021 - 18:11 - Atualizado em 3 de setembro de 2021 - 18:11

A Prefeitura de Apucarana, no norte do Paraná, vacina neste sábado (4), pessoas com 18 anos ou mais que ainda não receberam sua primeira dose. Quem tem a segunda marcada para essa data também pode comparecer nos locais de vacinação.

A aplicação acontece das 8h30 às 17h, no Complexo Esportivo do Lagoão, na modalidade drive-thru, e no Ginásio para aqueles que preferirem ir a pé. O complexo fica na rua Antônio Ostrenski, na Vila São Carlos.

É preciso lembrar de levar um comprovante de residência, cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) ou CPF, e um documento com foto.

Arapongas

A Secretaria Municipal de Saúde de Arapongas divulgou um novo cronograma de vacinação, devido ao feriado da Independência do Brasil, na terça-feira (7). Com a mudança, não haverá imunização neste sábado (4).

Aqueles que tem a segunda dose marcada para os dias 6 ou 7 de setembro irão receber o imunizante na próxima quarta-feira (8), assim como pessoas acima de 18 anos que ainda não receberam a primeira dose.

Os locais de vacinação são no Espaço Cultural Milene (Feira da Lua), que fica na rua Jandaia, na Vila Bernardes (das 13h às 19h) e no Centro Integrado de Saúde da Mulher (Cisam), localizado na Avenida Gaturamo, número 1000 (das 9h às 16h, apenas mulheres).

É necessário estar com a carteira de vacinação (CNS), o CPF, um documento com foto, o cartão SUS e um comprovante de residência em mãos.

Cambé

Em Cambé, profissionais da educação, assistência social e saúde que se vacinaram com o imunizante AstraZeneca até o dia 12 de junho podem receber a segunda dose neste sábado (4). A aplicação acontece das 8h às 12h.

O município conta com quatro locais de imunização: a Rodoviária (modelo drive-thru), que fica na Avenida Brasil, número 1336, na Vila Salomé; o Centro da Juventude (modelo drive-thru), que fica na Avenida Pedro Viriato Parigot de Souza, número 953; a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Cambé IV (modelo drive-thru), que fica na rua Eugênio M. Fadel, número 65, e o Ginásio de Esportes do Cambé III (para pedestres), que fica na rua Tucanos, número 121.

Quem for receber a dose deve estar com um documento com foto, CPF ou cartão do SUS, e um comprovante de residência em mãos.

Londrina

Londrina continua vacinando pessoas com 22 anos ou mais que tiveram o cadastro liberado. Para receber a vacina contra a Covid-19, é preciso realizar o agendamento do dia e horário, através do site da prefeitura. Depois, é preciso imprimir o comprovante com o QR-Code para levar no local da aplicação, no dia previsto.

Quem não tem acesso à internet ou a um computador pode procurar por qualquer escola municipal de Londrina que será auxiliado no processo.

Locais de vacinação:

  • Centro de Imunização da Zona Norte (R. Luiz Brugin, 570, Conjunto Maria Cecília);
  • UBS do Jardim do Sol (R. Via Láctea, 877);
  • UBS Eldorado (R. Tertuliano, 800);
  • UBS Ouro Branco (R. Flor dos Alpes, 570);
  • UBS Alvorada (Av. Poços de Caldas, 85);
  • UBS Vila Casoni (Av. Dez de Dezembro, 580).