por Daniela Borsuk
com portal R7 | RIC Record TV

Após ficar 68 dias internado, sendo 42 deles em coma induzido, Rogério Maria, de 51 anos, morador de Campinas, venceu a covid-19. Além da sorte de voltar para casa, o destino foi duplamente bondoso: Rogério ganhou um bolão da Mega Sena da Virada.

A boa notícia deu esperança após um período muito difícil. O analista de sistemas descobriu que estava infectado com o novo coronavírus em julho de 2020 e seu estado de saúde piorou rapidamente. O homem teve 80% do pulmão comprometido, sofreu com uma trombose generalizada, teve que fazer sessões de hemodiálise e perdeu 27 quilos.

De acordo com o portal R7, a esposa de Rogério chegou a ser chamada no hospital duas vezes para se despedir do marido, pois os médicos acreditavam que ele não iria sobreviver.

“Eu cheguei a ficar três dias e três noites sem dormir, com medo de não acordar, era um sentimento assim de desespero, de pânico, medo, saudade absurda dos meus filhos, medo de morrer.”

Contou Rogério.

Contrariando as estatísticas, Rogério conseguiu se recuperar após 68 dias internado e pôde voltar para casa. “Um dos sentimentos mais fortes que eu tive na minha vida foi estar com eles [a família] de novo”, descreveu.

Durante o período em o marido estava internado, a esposa de Rogério entrou com um pedido no INSS para receber o benefício, mas o auxílio só foi pago em duas parcelas. A família já estava em dificuldades financeiras quando Rogério decidiu apostar na Mega Sena da Virada no dia 31 de dezembro de 2020. E para a surpresa de todos, foi premiado!

“Salvou o meu mês de janeiro, eu não tinha para onde correr. Eu não tinha um centavo mais”.

Disse Rogério.

Rogério ganhou cerca de R$ 7 mil no bolão o que, conforme o analista de sistemas, era exatamente a quantia que ele precisava para passar o mês.

18 mar 2021, às 12h14.
Mostrar próximo post
Carregando