Rádio

🔴 Jovem Pan News: Ratinho Junior, Leonardo Petrelli e Marcelo Belinati participam da estreia

Acompanhe o lançamento oficial da rádio Jovem Pan News em Curitiba e Londrina

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais

Acompanhe o lançamento oficial da rádio Jovem Pan News em Curitiba e Londrina. As duas novas emissoras incrementam a ampla cobertura jornalística feita em todo o estado pelo Grupo RIC, que é a maior afiliada da marca Jovem Pan no país. No Paraná, o empresário Leonardo Petrelli, presidente do Grupo RIC, já é responsável por três rádios da rede Jovem Pan FM, que é dedicada ao pilar de entretenimento.

Para a estreia da rádio no Paraná, o governador do estado, Ratinho Junior, e o presidente do Grupo RIC, Leonardo Petrelli, estarão ao vivo nos estúdio da capital. Em Londrina, o prefeito Marcelo Belinati também participa do primeiro dia da nova rádio.

Jovem Pan News

Na capital paranaense, a Jovem Pan News FM 107.1 será transmitida na frequência que atualmente abriga a programação da RIC FM. Já em Londrina, maior cidade do Norte do Paraná, a Jovem Pan News FM 104.5 vai operar na frequência que atualmente abriga a Igapó FM. Na cidade, o grupo ainda controla a Folha FM 102.1 (jovem/pop), relançada em 2021 e que ganhou novo posicionamento artístico e comercial.

Tradicional parceiro do Grupo Jovem Pan, o Grupo RIC também mantém as rádios Jovem Pan FM 103.9 de Curitiba (no ar desde 1994), Jovem Pan FM 103.5 de Ponta Grossa (no ar desde 2007) e Jovem Pan FM 101.5 de Cascavel (estreou em 1995).

A Jovem Pan News estreou em setembro do ano passado em Florianópolis, primeira capital do sul do país a abrigar a marca. Londrina e Curitiba serão as maiores cidades-sede em população da Região Sul do país na rede Jovem Pan News. A rede é integrada pelas rádios Jovem Pan News FM 100.3 de Campinas, Jovem Pan News FM 92.9 de Fortaleza (CE), Jovem Pan News FM 93.5 de Natal (RN), Jovem Pan FM 90.5 de Vitória (ES), além das estações próprias do grupo Jovem Pan News AM 750 de Brasília (que é apoiada pela 107.9 FM de Águas Lindas de Goiás) e Jovem Pan News AM 620 da capital paulista (também divide parte da grade com a 100.9 FM).