Perguntas Frequentes

PROBLEMAS NO CADASTRO/LOGIN

O site não entra, o que devo fazer?
Aqui está o link onde você pode visualizar as promoções: https://ricmais.com.br/promocoes/

Não consigo me cadastrar, pode me ajudar?

Faça seu cadastro com todas as informações solicitadas com atenção: Nome, Sobrenome, CPF, RG, Data de nascimento, Gênero, Profissão, Telefone, Rua, Número, Complemento, Bairro, Cidade, CEP e E-mail. Neste momento também é realizado o registro da Senha que será utilizada para acessar o RIC Mais posteriormente (precisa conter letras maiúsculas e minúsculas, números e ter no mínimo 8 caracteres).

– Depois de realizar o cadastro, coloque “ver promoções”
– Escolha novamente a promoção que você quer
– Leia o regulamento e coloque que leu e está de acordo
– Responda a pergunta de forma correta
– Pronto, agora é só guardar o seu número da sorte! 

Caso não consiga, volte a falar com a gente.

Não consigo entrar pois fala que o e-mail não existe que a senha está errada / Já fiz meu cadastro mas quando vou fazer meu login, fala que o usuário não é cadastrado.

Olá! Você concluiu o cadastro com sucesso? O ideal é você se cadastrar novamente e cuidar com a senha, pois ela deve ter letra maiúscula, minúscula e número.
fizemos um passo a passo para te ajudar!

PASSO 1: Entre https://ricmais.com.br/promocoes/
PASSO 2: Clique na promoção desejada
PASSO 3: Visualize o passo a passo e clique em “Quero participar”
PASSO 4: Caso ainda não tenha participado de alguma promoção, faça seu cadastro.
PASSO 5: Faça o cadastro com todas as informações solicitadas com atenção:  Nome, Sobrenome, CPF, RG, Data de nascimento, Gênero, Profissão, Telefone, Rua, Número, Complemento, Bairro, Cidade, CEP e E-mail. Neste momento também é realizado o registro da Senha que será utilizada para acessar o RIC Mais posteriormente (precisa conter letras maiúsculas e minúsculas, números e ter no mínimo 8 caracteres).
PASSO 6: Depois de realizar o cadastro, coloque “ver promoções”
PASSO 7: Escolha novamente a promoção que você quer
PASSO 8: Leia o regulamento e coloque que leu e está de acordo
PASSO 9: Responda a pergunta de forma correta
PASSO 10: Pronto, agora é só guardar o seu número da sorte! 

Caso não consiga, volte a falar com a gente.

Esqueci minha senha do e-mail, o que eu faço?

Você já realizou seu cadastro alguma vez? Se sim, clique em “Esqueci minha senha”, preencha o campo que solicita seu e-mail e assim irão te enviar um e-mail contendo o link para você alterar sua senha.

Caso você ainda não tenha realizado um cadastro em nosso site, fizemos um passo a passo para te ajudar!

PASSO 1: Entre https://ricmais.com.br/promocoes/
PASSO 2: Clique na promoção desejada
PASSO 3: Visualize o passo a passo e clique em “Quero participar”
PASSO 4: Caso ainda não tenha participado de alguma promoção, faça seu cadastro.
PASSO 5: Faça o cadastro com todas as informações solicitadas com atenção:  Nome, Sobrenome, CPF, RG, Data de nascimento, Gênero, Profissão, Telefone, Rua, Número, Complemento, Bairro, Cidade, CEP e E-mail. Neste momento também é realizado o registro da Senha que será utilizada para acessar o RIC Mais posteriormente (precisa conter letras maiúsculas e minúsculas, números e ter no mínimo 8 caracteres).
PASSO 6: Depois de realizar o cadastro, coloque “ver promoções”
PASSO 7: Escolha novamente a promoção que você quer
PASSO 8: Leia o regulamento e coloque que leu e está de acordo
PASSO 9: Responda a pergunta de forma correta
PASSO 10: Pronto, agora é só guardar o seu número da sorte! 

Quando vou realizar meu cadastro, aparece que a senha não é válida. O que devo fazer?

 O registro da Senha que será utilizada para acessar precisa conter letras maiúsculas e minúsculas, números e ter no mínimo 8 caracteres.

Como faço para alterar o e-mail que cadastrei?

PASSO 1: Digite https://ricmais.com.br/promocoes/
PASSO 2: Clique em “meus dados”
PASSO 3: “Clique em alterar acesso”
PASSO 4:  Altere o e-mail cadastrado
PASSO 5: Clique em “Atualizar conta”

Como vejo meu número da sorte? / Não apareceu meu número da sorte. 

Após realizar o cadastro, você deve voltar na promoção desejada e responder a pergunta correspondente. Depois disso, você irá visualizar o seu número da sorte.

Já fiz o cadastro, isso significa que já estou participando? 

Não. Você deve realizar o cadastro/login e voltar a página das promoções. Depois disso, é só selecionar a promoção que deseja e responder a pergunta.

PROMOÇÃO PERGUNTA FECHADA (EX: MERCADO; INGRESSOS):

O que devo fazer para participar do sorteio? 
Caso o sorteio seja de pergunta fechada, ou seja, válido somente uma participação. Você precisa:
PASSO 1: Entre https://ricmais.com.br/promocoes/
PASSO 2: Clique na promoção desejada
PASSO 3: Visualize o passo a passo e clique em “Quero participar”
PASSO 4: Caso ainda não tenha participado de alguma promoção, faça seu cadastro. Se já participou de alguma, insira somente seu e-mail e senha no login.
PASSO 5: Depois de realizar o cadastro, coloque “ver promoções”
PASSO 6: Escolha novamente a promoção que você quer
PASSO 7: Leia o regulamento e coloque que leu e está de acordo
PASSO 8: Responda a pergunta de forma correta
PASSO 9: Pronto, agora é só guardar o seu número da sorte! 

Caso não consiga, volte a falar com a gente.
Abraço e boa sorte no sorteio!

Quantas vezes posso participar?
Nas promoções de pergunta fechada (ex: Carrinho Cheio), a promoção só é válida 1 vez. 

O vale deve ser utilizado de uma só vez?
No caso da promoção do vale mercado, é permitido a compra somente de uma vez.

PROMOÇÃO CÓDIGO (EX: CARRO):

O que devo fazer para participar do sorteio? / Como funciona essa promoção?
Você precisa:
PASSO 1: Entre https://ricmais.com.br/promocoes/
PASSO 2: Clique na promoção desejada
PASSO 3: Visualize o passo a passo e clique em “Quero participar”
PASSO 4: Caso ainda não tenha participado de alguma promoção, faça seu cadastro. Se já participou de alguma, insira somente seu e-mail e senha no login.
PASSO 5: Depois de realizar o cadastro/login, coloque “ver promoções”
PASSO 6: Escolha novamente a promoção que você quer
PASSO 7: Leia o regulamento e coloque que leu e está de acordo
PASSO 8: Após isso, preencha o campo de resposta com o número de vezes que o carrinho da promoção apareceu na tela naquele dia. Vale lembrar que o número do dia é válido só até às 23h59 do mesmo dia. Exemplo: no dia 03/10 o carro passou 5 vezes na tela, então você terá até às 23h59 do dia 03/10 para participar, sendo válida somente 1 participação por dia.
Você pode participar todos os dias que o carrinho passar.
PASSO 9: Pronto, você receberá um número da sorte se sua resposta estiver correta. Vale lembrar que você receberá esse número somente no dia seguinte.

  • Você pode participar mais de uma vez, limitado a uma resposta por dia
  • Quanto mais você participar, mais chances você tem de ganhar

Posso participar quantas vezes?
Você pode participar 1x ao dia, de segunda a sexta, que são todos os dias que o carrinho aparece na tela.

Onde vejo o carrinho? e em que horário?
Os carrinhos passam durante o Balanço Geral Curitiba. O programa começa 11h50 e vai até às 15h. Depois, é só ir no site e responder quantos carrinhos passaram naquele dia no durante o programa.

Posso responder quantos carrinhos vi outro dia?
Não. Exemplo: no dia 03/10 o carro passou 5 vezes na tela, então você terá até às 23h59 do dia 03/10 para participar e responder.

Até que horas posso responder quantos carros vi naquele dia?
Você terá até às 23h59 do dia para responder.

Não recebi meu número da sorte e respondi corretamente.
A resposta é validada no dia seguinte, se você respondeu certo, no outro dia dentro do seu cadastro aparece o número da sorte.