VÍDEO: prefeito Ulisses Maia é vaiado durante evento com Bolsonaro em Maringá

O prefeito de Maringá, Ulisses Mais (PSD), foi vaiado pelo público, na manhã desta sexta-feira (01), durante evento de inauguração do aeroporto regional da cidade, que passou por modernização e ampliação. O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), ministros e representantes de governo, como o deputado federal Ricardo Barros (PSL), natural de Maringá, estiveram no evento para a inauguração do terminal.

A inauguração deveria ter ocorrido no próprio aeroporto. Mas por causa da ventania que ocorreu na cidade, na manhã desta sexta-feira (01), a estrutura montada para isto foi destruída pelo vento. Com isto, o evento foi transferido para o Pavilhão Azul, do Parque de Exposições de Maringá. A pista do aeroporto de Maringá agora é a segunda maior do estado e a modernização do aeroporto custou R$ 81 milhões.

As autoridades foram reunidas em cima de um caminhão de som. Depois do hino nacional, o primeiro a discursar foi o prefeito, que foi vaiado do começo ao fim do rápido discurso. Já os outras autoridades que discursaram – na sequência: Barros; ministro de minas e energia, Bento Albuquerque; ministro da infraestrutura, Tarcísio de Freitas; governador Ratinho Júnior e o presidente Jair Bolsonaro – foram ovacionados pela plateia.

Veja o que disse o prefeito Ulisses Maia:

“Hoje, estamos entregando uma obra que transforma Maringá em uma referência para o Sul do Brasil em aeroportos com transporte de cargas. Agradecemos o governo federal pelo apoio e parceria. E agradecer também o governador Ratinho Junior pela presença em Maringá. Daqui alguns dias, o governo federal assinará a ordem de serviço também para o Anel Metropolitano Sul. No ano que vem, se Deus quiser, juntos também inauguraremos o Hospital da Criança, uma obra em parceria também com o governo federal, governo estadual e Prefeitura de Maringá”

Assista o discurso e as vaias:

Confira o comentário de Marc Sousa, no RIC Notícias, sobre a inauguração do aeroporto:

1 out 2021, às 21h36. Atualizado às 21h37.
Mostrar próximo post
Carregando