A continuação da audiência de conciliação entre a Concessionária Caminhos do Paraná (CADOP), o Governo Estadual e o Departamento Estadual de Rodovias do Paraná (DER/PR), está marcada para esta quinta-feira (2), às 14h. Segundo a Justiça Federal do Paraná, o objetivo é tentar estabelecer um acordo em relação à execução das obras pendentes do Anel de Integração que ainda não recebeu os investimentos necessários da concessionária responsável.

Com o aval do juiz federal Friedmann Anderson Wendpap, da 1ª Vara Federal de Curitiba, entre as pendências discutidas na audiência estará a não realização de novas passarelas, terceiras faixas, duplicações, trevos, correção nas pistas, entre outras pendências.

Caução

Em junho, ficou determinado que a concessionária depositasse mais de R$265 milhões como garantia, que poderia ser reduzido à medida que as obras fossem sendo entregues. Este valor relativo às obras ainda está assegurado nos autos do processo que tramita na Justiça, parte por seguro garantia, parte como dinheiro depositado em conta vinculada.

1 set 2021, às 18h17.
Mostrar próximo post
Carregando