A série de sabatinas do Grupo RIC começa nesta quarta-feira (21). O primeiro a participar é o ex-juiz da Lava Jato, Sergio Moro (União Brasil), que vai responder às perguntas de Marc Sousa e Jeulliano Pedroso. A entrevista acontece a partir das 7h40 nos estúdios da emissora, em Curitiba. 

Leia mais:

As sabatinas terão duração de 20 minutos e serão transmitidas no programa RIC Notícias Dia, da RICtv, nas rádios Jovem Pan e Pan News FM, no programa Jornal da Manhã, e com cobertura em tempo real pelo portal RIC Mais. As entrevistas fazem parte da maior cobertura multiplataforma das Eleições 2022 no Paraná

A ordem dos participantes foi definida por sorteio com a presença de representantes dos três candidatos mais bem posicionados, conforme a pesquisa promovida pelo instituto Paraná Pesquisas, registrada no Tribunal  Superior Eleitoral (TSE) pelo número PR-09990/2022.

Quem é Sergio Moro?

Nascido em Maringá, no interior do Paraná, Sergio Moro foi juiz, ministro da Justiça e Segurança Pública do governo de Jair Bolsonaro e professor da Universidade Federal do Paraná (UFPR).

Moro é casado e agora, com 50 anos de idade, concorre pela primeira vez a um cargo político.

20 set 2022, às 14h54. Atualizado às 14h55.
Mostrar próximo post
Carregando