O deputado federal Ricardo Barros declarou nesta terça-feira (3), que o presidente Jair Bolsonaro aceitou o convite e participará da 48º edição da Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá (Expoingá). O evento, que era para ser realizado em 2020 e foi adiado em duas oportunidades devido a pandemia da Covid-19, ocorrerá entre os dias 5 e 15 de maio.

Segundo uma publicação nas redes sociais do líder do governo na Câmara, Jair Bolsonaro estará no dia 11 de maio na Expoingá, uma quarta-feira.

“O presidente já esteve aí no final do ano, inaugurando as obras de ampliação do aeroporto, e volta a Maringá com boas notícias. Vamos todos nos preparar com grande alegria o nosso presidente Jair Bolsonaro”,

declarou Ricardo Barros.

Em abril, o presidente Jair Bolsonaro participou da ExpoLondrina 2022. Além disso, cumpriu agenda de eventos na região norte do estado, que incluiu uma missa no Santuário São Miguel Arcanjo, em Bandeirantes.

Expoingá 2022

Em sua 48ª edição, 25ª internacional, o evento traz como tema “Conecta você ao novo Agro”. A Expoingá movimentou nas últimas edições em torno de R$ 600 milhões em negócios, com um público superior a 500 mil visitantes. Neste ano, o evento será realizado entre os dias 5 e 15 de maio com muitos shows para o público.

O evento, que é dos principais do agronegócio no Brasil, foi tratado entre diretores da Sociedade Rural de Maringá e o prefeito Ulisses Maia, juntamente com o secretário e o superintendente da Secretaria de Inovação, Aceleração Econômica, Turismo e Comunicação (Siacom), Marcos Cordiolli e Michel Tamura, respectivamente.

Em sua 48ª edição a Expoingá pretende mostrar ao público um agronegócio moderno, cooperativista, profissionalizado, que faz uso do desenvolvimento tecnológico, da biotecnologia, de pesquisas e inovações científicas para crescer e oferecer cada vez melhores resultados para o país.

O evento também será palco de grandes de negócios, lançamentos de produtos e difusão de novos conhecimentos, com dezenas de palestras, cursos, encontros e debates, além de trazer para a população em geral muita cultura, lazer e entretenimento.

3 maio 2022, às 18h10. Atualizado às 18h16.
Mostrar próximo post
Carregando