Veja as principais informações sobre as eleições 2018 e a apuração dos votos para todos os cargos em disputa

O Portal RIC Mais listou informações importantes para que o eleitor vote com tranquilidade no domingo (7) e veja como acompanhar os resultados das eleições e a apuração dos votos. Estão em disputa os cargos de deputado estadual, deputado federal, senador – no Paraná são duas vagas – e presidente da República. Veja abaixo as principais informações para o dia da eleição!

Resultado das Eleições 2018 no Paraná e no Brasil | A apuração

A apuração atrasou no Paraná devido ao grande número de filas nos locais de votação, conforme informou o Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Você confere todos os números no Portal RIC Mais que atualizou em tempo real o resultado das eleições 2018.

Ratinho Jr. (PSD) foi eleito governador do Paraná no primeiro turno, com 59,99% dos votos válidos – 3,2 milhões. Em segundo lugar, ficou a candidata à reeleição Cida Borghetti (PP), com 15,53%, o que representa 831 mil votos. João Arruda (MDB) teve a preferência de 705 mil eleitores, ou 13,19% dos votos.

Na sequência, aparecem Dr. Rosinha (PT) com 8,66%; Professor Piva (PSOL), com 1,09%; Jorge Bernardi (Rede), com 1%; Geonísio Marinho (PRTB), com 0,34%; Professor Ivan Bernardo (PSTU), com 0,12%; e Priscila Ebara (PCO), com 0,08%. Ogier Buchi (PSL), não teve os votos computados como válidos pelo indeferimento no registro de candidatura.

Clique aqui para conferir!

Presidente do Brasil 2018: Bolsonaro e Haddad vão para o segudo turno

Apuração é clara. Confira o resultado da eleição 2018 para Presidente do Brasil aqui.

Governador do Paraná: Ratinho Jr é eleito no primeiro turno

Ratinho Jr é o novo Governador do Paraná. Confira o perfil e matéria completa aqui.

Senadores do Paraná: Oriovisto e Arns superam Richa e Requião

Oriovisto e Arns são eleitos como novos senadores do Paraná: Confira a lista completa dos senadores eleitos e mais votados do Paraná aqui.

Deputado Estadual do Paraná: Confira os deputados eleitos e mais votados

Confira a lista dos deputados estaduais do Paraná e mais votados: Confira aqui.

Deputado Federal do Paraná: Confira os deputados eleitos e mais votados

Confira a lista dos deputados federais do Paraná e mais votados: Confira aqui.

Perfil candidatos à presidência da República: Jair Bolsonaro e Fernando Haddad 

Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) disputam o segundo turno para definir o novo presidente do Brasil. Veja o perfil de cada um deles: Bolsonaro e Haddad.

Cobertura do Grupo RIC

Durante todo o domingo (7), o Grupo RIC, por meio da RICTV, Portal RIC Mais e Rádio Jovem Pan fez a cobertura completa em tempo real dos principais acontecimentos do dia da votação, com mais de 50 profissionais. Das 14h30 às 18h, a Jovem Pan trouxe as informações direto dos principais locais de votação e da sede do TRE, em Curitiba.

Na RICTV, a equipe de repórteres fazem flashes ao vivo durante a programação trazendo ao telespectador todos os detalhes sobre o primeiro turno das eleições realizado no domingo (7), com informações nas principais cidades do Paraná.

O Portal RIC Mais traz a apuração completa e em tempo real com dados fornecidos pelo TRE, além de informações sobre os candidatos eleitos, os principais fatos do dia e dicas para os eleitores.

Disputa segundo turno eleições 2018

segundo turno das eleições 2018 será realizado em 13 estados e no Distrito Federal, além da corrida para a presidência da República entre Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT). A votação do segundo turno será realizada no domingo, 28 de outubro, das 8h às 17h.

Desempenho do PSDB: Beto Richa avalia derrota no Senado

Na manhã desta segunda-feira (8), o ex-governador do Paraná e presidente do PSDB Paraná, Beto Richa, concedeu uma entrevista coletiva para falar sobre o desempenho da legenda nas eleições 2018. 

Senadores eleitos no Paraná: Oriovisto e Flavio Arns são entrevistados

Na terça-feira (9), Orivisto e Flavio Arns, senadores eleitos no Paraná nas eleições 2018, concederam entrevista durante o programa RIC Mais Notícias, da Rádio Jovem Pan, aos apresentadores Marc Sousa e Denian Couto. Veja como foi.

Governador eleito Ratinho Jr é entrevistado na RICTV

Ratinho Jr, governador eleito no Paraná no primeiro turno, concedeu uma entrevista nesta terça-feira (9) durante o Balanço Geral. Assista na íntegra.

Presidente do Brasil

Acompanhe resultado para presidente do Brasil aqui.

5 out 2018, às 00h00. Atualizado em: 19 abr 2023 às 17h47.
Mostrar próximo post
Carregando