Os dados da nova pesquisa da Real Time Big Data, encomendada pela Record TV, apontam que os paranaenses aprovam o governo de Ratinho Jr. O pré-candidato do Partido Social Democrático (PSD) tem 58% de aprovação, além de liderar as pesquisas de intenção de voto para a reeleição.

A pesquisa ouviu 1.500 eleitores paranaenses entre os dias 19 e 20 de julho. O nível de confiança é de 95% e a margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. Os dados da pesquisa encomendada pela Record TV, realizada pela Real Time Big Data, estão registrados sob o número PR-06745/2022.

Paranaenses aprovam governo de Ratinho Jr

Na pesquisa encomendada pela Record TV, 58% dos paranaenses aprovam o governo de Ratinho Jr, 30% desaprovam e 12% não responderam ou não souberam analisar.

(Foto: Reprodução/ Pesquisa Record TV)

Já quando os entrevistados tiveram que avaliar o governo de Ratinho Jr como ótimo, bom, regular, ruim ou péssimo, cerca de 74% estão satisfeitos com a administração do representante do PSD. Apenas 16% dos participantes classificaram o governo de forma negativa. Veja os números:

(Foto: Reprodução/ Pesquisa Record TV)

Rejeitados no Paraná

A pesquisa também perguntou aos entrevistados em quem eles não votariam nas eleições. Neste cenário, o representante do PT, Roberto Requião, acumula a maior rejeição, com 38% dos votos. Veja os números:

(Foto: Reprodução/ Pesquisa Record TV)

21 jul 2022, às 08h00. Atualizado às 08h05.
Mostrar próximo post
Carregando