Fala, Marc!

por Marc Sousa

O governador Ratinho Júnior ainda não revelou como fará seu arranjo eleitoral para o ano que vem. Mas, em entrevista ao Jornal da Manhã, da rádio Jovem Pan, ele deu uma certeza: a de que vai tentar a reeleição e que deseja manter Darci Piana como seu vice-governador. Disso, ele não abre mão.

“No vice eu não pretendo mexer, estou muito feliz com o Darci, um homem muito honrado. Um senhor que tem uma credibilidade perante a sociedade, ao setor produtivo. Um homem que é muito ligado ao comércio, que é onde gera 65% dos empregos no Paraná. Ele me ajuda muito, trabalha demais. É um vice que dá segurança”,

disse o governador, elogiando seu vice, que é economista e contador.

Mas Ratinho Júnior brincou, lembrando que Piana precisa aceitar o convite novamente.

Em relação a quem apoiar para o Senado, Ratinho Junior contou que ainda precisa de algumas definições, como os candidatos à presidência e quem irão apoiar. Mesmo assim, o governador destacou que o Paraná possui bons nomes para o cargo, como o senador Álvaro Dias; o secretário estadual de saúde, Beto Preto; o secretário de infraestrutura e logística, Sandro Alex; o chefe da Casa Civil, Guto Silva, e o deputado federal Paulo Martins.

Veja a entrevista completa do governador Ratinho Júnior a Marc Sousa:

14 dez 2021, às 22h48. Atualizado às 22h56.

No Ar

Balanço Geral Curitiba

As principais notícias de Curitiba e região, de segunda a sábado. Acompanhe com Matheus Furlan.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 17h20 RIC Notícias Live
  • 20h55 Cidade Alerta Paraná
Mostrar próximo post
Carregando