A nova pesquisa do governo do Paraná encomendada pelo Grupo RIC/ Record TV, produzida pela Real Time Big Data, divulgada nesta terça-feira (16), aponta um crescimento na campanha de reeleição de Ratinho Jr (PSD). Em menos de dois meses, entre 27 de junho e 16 de agosto, o candidato passou de 42% para os atuais 52%.

Com a evolução, Ratinho Jr abriu também a maior vantagem em relação ao candidato do PT, Roberto Requião. O petista oscilou 2 pontos percentuais nos últimos dois meses – passando de 16% para 18% – e agora a distância entre os concorrentes está em 34 pontos percentuais. Veja a evolução:

(Arte: RIC Mais)

Os resultados mais recentes da pesquisa encomendada pelo Grupo RIC/ Record TV indicam vitória de Ratinho Jr já no 1º turno. Outro número de comparação entre os levantamentos é o crescimento na rejeição de Roberto Requião. Em dois meses, o petista passou de 36% de rejeição para 41%.

Aprovação do governo Ratinho Jr

Na pesquisa divulgada nesta terça-feira (16) também foi apresentado o nível de aprovação do governo de Ratinho Jr. Segundo os números, 61% dos eleitores aprovam a atual gestão e 30% desaprovam.

(Foto: Reprodução/ RICtv)

Já em relação a avaliação, 38% classifica o governo de Ratinho Jr como Bom, 24% como regular e 14% como ótimo. Veja os números:

(Foto: Reprodução/ RICtv)

16 ago 2022, às 12h06.

No Ar

Balanço Geral Curitiba

As principais notícias de Curitiba e região, de segunda a sábado. Acompanhe com Matheus Furlan.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 17h20 RIC Notícias Tarde
  • 20h55 Cidade Alerta Paraná
Mostrar próximo post
Carregando