O Partido Progressistas (PP) realizou na manhã deste sábado (23), em Londrina, no Norte do Paraná, a convenção partidária para oficializar os candidatos que irão disputar as eleições de 2022, que acontecem em outubro.

Durante o evento, que aconteceu no Parque de Exposições Ney Braga, o PP confirmou o apoio à reeleição do atual governador Carlos Ratinho Junior. Além disso, afirmou que o partido terá 31 candidatos a deputados federais e 55 candidatos a deputados estaduais do Paraná.

Ratinho Junior esteve presente na convenção e falou sobre a importância de ter apoio do Progressistas.

“É um partido muito forte, que tem o Ricardo Barros, que é líder do governo na câmara.”

frisou o governador.

Ainda, ele aproveitou a oportunidade para falar sobre o seu mandato como governador do Paraná, sobre o trabalho desempenhado na pandemia e a crise hídrica enfrentada pelos paranaenses.

A princípio, Guto Silva deve representar o partido no Senado Federal, mas ele ainda é considerado como pré-candidato. A oficialização do nome depende de algumas discussões internas do partido.

Várias pessoas participaram da convenção dentre elas os deputados estaduais Galo, Guto Silva, Luiz Carlos Martins, Maria Victoria, Soldado Adriano José e Tião Medeiros; deputados federais Christiane Yared, Evandro Roman, Marco Brasil, Osmar Serraglio, Pedro Lupion e Ricardo Barros, a ex-governadora Cida Borghetti e dos 22 prefeitos, 33 vice-prefeitos e mais de 300 vereadores do PP de todas as regiões do Estado.

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.

23 jul 2022, às 13h35.
Mostrar próximo post
Carregando