Fala, Marc!

por Marc Sousa

O governador Ratinho Júnior luta para não ser tragado pela politização que tomou conta do combate ao Coronavírus. “O Paraná não tem tempo para perder com briga política. O nosso foco aqui é a gestão, é a questão do planejamento, é como amenizar a crise, tanto para quem produz e para o trabalhador, e para o sistema de saúde, para quem vai precisar ser atendido.”, disparou em entrevista ao Portal RICMais.

 

O governador criticou a postura de boa parte da classe política. “Nós gastamos muita energia com disputas de ideologias, discussões ideológicas, e eu digo que eu não estou preocupado com ideologia neste momento, tô preocupado com metodologia. O que tá dando certo no mundo que a gente pode trazer para cá.”, afirmou.

 

Ratinho Júnior, que se recusou assinar uma carta conjunta de 20 governadores com críticas ao Governo Federal no mês passado, admitiu que tem bom relacionamento com o presidente Jair Bolsonaro, mas diz ter independência de atuação. “Você ter um alinhamento político com uma pessoa, com alguém, não quer dizer que você é submisso a ela. É muito ruim quando um líder não tem ponto de vista”, explicou.

 

Veja aqui a íntegra da entrevista.

18 maio 2020, às 00h00. Atualizado em: 5 jun 2020 às 11h38.

No Ar

Próximos programas

  • 22h20 RIC Notícias Noite
Mostrar próximo post
Carregando