Monique Benoski

[masterslider id=”143″]

Entre os dias 03 e 10 de agosto acontece em Curitiba a 4ª edição do Subtropikal, evento de criatividade que oferece workshops, masterclasses, bate-papos e pitches, totalizando mais de 50 atividades e muitas delas gratuitas. Os exercícios diários serão realizados no Centro Cultural Cine Passeio e a festa de encerramento na Usina 5.

As dinâmicas ficarão por conta de alguns nomes do mercado criativo nacional, como Andrea Greca, Guilherme Piletti, Franklin Costa, Carol Soares, Ana Penso e Maria Teresa Fornea. Muitos apresentando atividades em Curitiba pela primeira vez. O propósito do festival, que acontece desde 2016 em Curitiba, e que em 2018 teve sua primeira edição em Florianópolis, é atuar como plataforma para conectar pessoas.

Para completar a programação, o Subtropikal será encerrado com uma grande festa no dia 10 de agosto (sábado), na Usina 5, um antigo complexo industrial que recebe eventos multiculturais da cidade, e contará com a cantora baiana Luedji Luna, o grupo carioca Heavy Baile, a banda goiana Carne Doce, o Forró Red Light, a dupla Nascii + TYV do coletivo paulistano Gop Tun e a Orquestra Vermelha, entre outros.

Serviço:
De 03 a 10 de agosto.
Local: Cine Passeio (Rua Riachuelo, 410) e Usina 5 (Rua Constantino Bordignon, 05).
Inscrições para as atividades gratuitas: Durante o evento no Cine Passeio.
Inscrições para as atividades pagas: Sympla.
Valor: a partir de R$ 79.
Ingressos para a festa de encerramento: Eventim.
Valor: a partir de R$ 45.
Todos os detalhes e a programação completa do evento estão disponíveis no site.

21 jun 2019, às 19h33.
Mostrar próximo post
Carregando