Maria Victória fala sobre sua candidatura e propostas para Curitiba

Imagem: Reprodução/RICTV Record

Aos 24 anos de idade, Maria Victória é filha do ministro da Saúde, Ricardo Barros, e da vice-governadora do Paraná, Cida Borghetti

A candidata do Partido Progressista, Maria Victória Borghetti Barros, foi a convidada desta quinta-feira (11), de Denian Couto, no quadro Oito em Ponto, do programa Paraná no Ar, da RICTV Record.

Aos 24 anos de idade, Maria Victória é filha do ministro da Saúde, Ricardo Barros, e da vice-governadora do Paraná, Cida Borghetti. Apesar da pouca idade, ela diz que não lhe falta trajetória política, pois nasceu no meio.

Como prioridades, ela diz que, se eleita, vai integrar o transporte coletivo da cidade, implantar o sistema VLP (Veículo Leve sobre Pneus), disponibilizar inglês nas escolas municipais, cuidar dos moradores de rua e reduzir efetivo e custos dentro da administração municipal.

Na segunda-feira (08), o entrevistado foi o candidato Requião Filho (PMDB). Na terça, foi o atual prefeito Gustavo Fruet, que concorre à reeleição. Na quarta, o convidado foi Ney Leprevost (PSD). Amanhã (12), será a vez de Rafael Greca (PMN).

Confira a entrevista de Maria Victória: 

11 ago 2016, às 00h00.

No Ar

Balanço Geral Curitiba

As principais notícias de Curitiba e região, de segunda a sábado. Acompanhe com Matheus Furlan.

🔴AO VIVO
Mostrar próximo post
Carregando