por Mayara Zeviani
com supervisão de Renan Vallim

O Secretário da Saúde de Maringá, Marcelo Puzzi, anunciou nesta quinta-feira (24) a sua exoneração do cargo. O anúncio foi feito por ele durante uma entrevista ao vivo em um podcast. Puzzi estava a frente da Secretaria Municipal de Saúde desde o início de 2021.

De acordo com Puzzi, durante seu último dia no cargo, esteve em reunião com o prefeito Ulisses Maia para rever projetos finalizados durante sua gestão e afirmou que a saúde pública de Maringá tem grande potencial para se tornar um modelo para o Brasil.

Durante a entrevista, o ex-secretário explicou os motivos da sua decisão e afirmou ter projetos pessoais, profissionais e políticos a serem realizados nos próximos anos.

Em nota divulgada na manhã desta sexta-feira (25), a Prefeitura de Maringá informou a exoneração de Puzzi e que o Município deve nomear um novo secretário em breve. Confira a nota na íntegra:

A Prefeitura de Maringá informa que, alegando questões particulares, o secretário de Saúde de Maringá, Marcelo Puzzi, pediu exoneração do cargo na tarde de quinta-feira (24) e já não integra mais a equipe da administração municipal. O Município nomeará interinamente um novo secretário de Saúde, com nome ainda a ser confirmado.

Diretoria de Comuicação

25 fev 2022, às 10h06.
Mostrar próximo post
Carregando