Política

Ainda em pré-venda, livro de Sergio Moro está entre os mais vendidos do mundo

O lançamento de “Contra o Sistema da Corrupção” será só em 2 de dezembro, mas já está entre os mais vendidos nas categorias biografia e autobiografia, biografia política, política e ciência sociais e categoria política

Ainda em pré-venda, livro de Sergio Moro está entre os mais vendidos do mundo
(Foto: Divulgação)

26 de outubro de 2021 - 22:45 - Atualizado em 26 de outubro de 2021 - 23:04

O livro escrito pelo ex-juiz federal Sergio Moro está entre os mais vendidos mundialmente na Amazon. Moro retrata em “Contra o Sistema da Corrupção”, os bastidores de sua saída do governo Bolsonaro e a Operação Lava Jato que comandou a partir de Curitiba.

“Nos primeiros dias de pré-venda, os recordes tem sido batidos constantemente”,

comentam portais e blogs que acompanham o desempenho dos lançamentos em redes sociais e diferentes plataformas.

O livro, com o selo Primeira Pessoa, da editora Sextante, tem 288 páginas e aparece no topo dos mais vendidos nas categorias: biografia e autobiografia, biografia política, política e ciência sociais e categoria política. Na Amazon, a pré-venda da obra de Moro começou no dia 23 de outubro, ato que gerou forte repercussão nas redes sociais.

A pré-venda funciona como área de apoio às vendas, devido a qualificação das obras em parâmetros técnicos e situacionais. É essencial no processo comercial, uma vez que filtra os “prospects que estão no momento certo para comprar”. Os melhores avaliados, chegam primeiro às mãos do vendedores.

O lançamento de “Contra o Sistema da Corrupção” está previsto para 2 de dezembro.

Plataforma da Amazon mostra livro de Moro como o mais procurado de sua categoria