O empresário Luciano Hang, dono da rede Havan e conhecido apoiador de Jair Bolsonaro (sem partido), publicou um vídeo nas redes sociais, nesta segunda-feira (27), em que desafia e debocha dos senadores que integram a CPI da Covid-19, que investiga eventuais irregularidades do governo na gestão da pandemia.

Exibindo algemas na frente da câmara, Hang diz que irá à CPI de coração aberto e que espera ter o tempo para responder às perguntas dos senadores.

Pessoal, estou indo na CPI com o coração aberto. Gentileza gera gentileza, respeito gera respeito. Quero que eles façam as perguntas e eu tenha todo o tempo do mundo para responder”

afirmou o empresário.

Hang diz ainda estar disposto a ser preso caso os senadores não aceitem suas respostas.

“Se por acaso eles não aceitarem aquilo que eu vou falar, já comprei uma algema. Vou entregar uma chave para cada senador. E que me prendam.

desafiou o empresário.

Leia mais: Se Senado colocar reforma do IR na gaveta não está preocupado com Bolsa Família’, diz Guedes

O empresário está sendo investigado na CPI da Covid-19 por suspeita de envolvimento no esquema de disseminação de notícias falsas sobre a Covid-19, entre elas a propaganda do tratamento precoce, que é ineficaz segundo os cientistas. O depoimento de Hang está marcado para a próxima quarta-feira (29). 

Veja o vídeo

28 set 2021, às 09h04. Atualizado em: 8 maio 2022 às 18h23.
Mostrar próximo post
Carregando