Fala, Marc!

por Marc Sousa

O deputado federal Gustavo Fruet (PDT), está lançando “Travessia”, livro que fala sobre os bastidores do dia a dia no Congresso Nacional, inclusive sobre sua participação na CPMI dos Correios, que acabou trazendo à tona um dos maiores escândalos de corrupção da história do país: o Mensalão.

O paranaense ainda revela detalhes inéditos da alegria e dos desafios de administrar Curitiba (2013-2016), da relação turbulenta com os “donos” da cidade, da quebra de paradigmas e do legado deixado.

Na obra, o ex-prefeito vai além do passado e presente, e trata ainda do futuro das cidades e da influência da inteligência artificial, eletromobilidade, internet das coisas, smart cities, 5G e das mudanças climáticas na vida humana

.“Ao longo da minha trajetória na vida pública, convivi com o que há de melhor e de pior na política. Confesso que não foram muitos os momentos de tranquilidade. O fato é que desde muito pequeno acompanhava meu pai, Maurício Fruet, nas suas batalhas. Toda aquela paixão e os momentos de enfrentamento contra a acomodação, despertaram em mim a vontade de seguir os passos na política, que se apoiam muito na intuição, vocação e, quando possível e com o tempo, um pouco de planejamento. Acredito que tenha chegado a hora de compartilhar essa experiência”

, destaca Fruet.

O lançamento será nesta quinta-feira, 19, às 19 horas no Museu Guido Viaro, em Curitiba.

*Com informações da Assessoria de Imprensa

18 maio 2022, às 12h13.
Mostrar próximo post
Carregando