Fala, Marc!

por Marc Sousa

O ex-procurador da República Deltan Dallagnol se tornará oficialmente filiado ao partido Podemos nesta sexta-feira (10). Para o evento, está confirmada a presença do ex-ministro Sergio Moro e dos senadores do Paraná, Alvaro Dias, Oriovisto Guimarães e Flávio Arns.

De acordo com o partido, ainda outras “importantes lideranças” do estado se tornarão oficialmente integrantes da legenda. A cerimônia acontecerá em Curitiba, às 11h de sexta.

“O Podemos tem a honra de receber na próxima sexta-feira (10), a filiação de Deltan Dallagnol, além de outras importantes lideranças do Paraná que ingressarão na legenda”,

informou o partido.

Saída do Ministério Público Federal

Deltan Dallagnol anunciou no dia 4 de novembro a sua saída do Ministério Público Federal (MPF), no qual atuou por 18 anos. De acordo com um vídeo publicado em seu canal do YouTube, Dallagnol afirmou que sua vontade era “fazer mais, fazer melhor e fazer diferente diante do desmonte do combate à corrupção que está acontecendo”.

“Às vezes é melhor dar um passo de fé para o nossos sonhos”,

diz o ex-procurador.

Ainda em seu desabafo, o ex-procurador afirmou que os instrumentos de justiça estavam enfraquecidos no Ministério Público.

“Eu creio que posso fazer mais pelo nosso país fora do Ministério Público”,

afirmou o ex-procurador.
Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.

6 dez 2021, às 15h36.
Mostrar próximo post
Carregando