Fala, Marc!

por Marc Sousa

O vice-governador do Paraná, Darci Piana (PSD), foi reeleito para mais um mandato à frente da Fecomércio, SESC e SENAC do Paraná. As eleições aconteceram nesta segunda-feira (25) e a chapa única encabeçada por Piana teve votação expressiva. “Juntos, tenho certeza, que faremos uma gestão ainda melhor que as anteriores”, comemorou.

Piana é uma das poucas unanimidades no setor empresarial, é reconhecido por defender os interesses do setor produtivo e lidera o G7, grupo formado pelas principais entidades representativas do segmento no Paraná. A reeleição reforça o nome dele para seguir no posto de vice do governador Ratinho Júnior (PSD) nas eleições deste ano.

A FECOMÉRCIO–PR é composta por 63 sindicatos de vários segmentos do comércio e regiões do Estado. Já o G7, é composto pela Fecomércio PR, pela Federação da Agricultura do Estado do Paraná (Faep), Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), Federação e Organização das Cooperativas do Estado do Paraná (Fecoopar), Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (Faciap), Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado do Paraná (Fetranspar) e Associação Comercial do Paraná (ACP).

25 abr 2022, às 20h26. Atualizado às 20h27.
Mostrar próximo post
Carregando