O pré-candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes, confirmou nesta segunda-feira (09) que está com Covid-19. Ele postou a foto do seu teste de Swab, nas redes sociais, e afirmou que irá fazer o período de isolamento em casa. Mas disse que está bem, com sintomas leves, e que irá manter as atividades virtualmente.

“Infelizmente testei positivo para a Covid. Os sintomas estão leves e, se Deus quiser, breve estarei recuperado. Sou forçado a suspender atividades de campanha. Mas, com as devidas precauções, farei a #cirogames, amanhã, direto de minha casa”,

escreveu ele.

Em outubro do ano passado ele também teve Covid-19, apenas com sintomas leves. Ciro já tomou três doses de vacina contra a doença.

Em Curitiba

Ciro esteve em Curitiba no último sábado (07), para acompanhar a filiação do ex-deputado federal Ricardo Gomyde ao partido. Gomyde deve concorrer ao Senado. No evento também compareceram o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, o ex-ministro Aldo Rebelo, o líder do PDT na Câmara dos Deputados, Wolney Queiroz, o deputado federal Gustavo Fruet, entre outras lideranças do partido.

Ciro criticou o presidente Jair Bolsonaro (PL) e o pré-candidato do PT ao Planalto, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O pedetisa é tido como principal nome da “terceira via”, que tenta despolarizar a campanha e discussão política ao redor de Lula e Bolsonaro.

9 maio 2022, às 23h05. Atualizado em: 19 jun 2022 às 13h11.
Mostrar próximo post
Carregando