Política

Bolsonaro vai pescar em Santa Catarina na semana que vem

O presidente Jair Bolsonaro deve ficar cinco dias em São Francisco do Sul (SC); a viagem foi planejada pelo secretário de Aquicultura e Pesca, Jorge Seif Júnior

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais com informações do ND+
Bolsonaro vai pescar em Santa Catarina na semana que vem
(Foto: Reprodução)

11 de dezembro de 2020 - 16:37 - Atualizado em 11 de dezembro de 2020 - 16:38

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse a apoiadores que vai para São Francisco do Sul, no Litoral Norte de Santa Catarina, na próxima semana. A viagem a passeio é para praticar pesca esportiva, em um roteiro que já havia sido planejado para o último mês.

A chegada de Bolsonaro em São Francisco do Sul está prevista para o dia 18 de dezembro, próxima sexta-feira. Ele deve permanecer até o dia 23, antevéspera do Natal.

O passeio foi planejado com o secretário Nacional de Aquicultura e Pesca, Jorge Seif Júnior, que é de Itajaí. No entanto, Seif está com covid-19 e deve aguardar liberação médica para acompanhar o presidente.

O assunto surgiu durante uma conversa entre Bolsonaro e apoiadores na entrada do Palácio do Planalto, publicada no YouTube nesta quarta-feira (9). No vídeo que viralizou, o presidente fez uma piada sobre o tratamento com ozônio para Covid-19 defendido pelo prefeito de Itajaí, Volnei Morastoni (MDB).

Por enquanto, uma agenda oficial de compromissos em Santa Catarina ainda não foi divulgada.

Confira mais informações no Portal ND+