Política

Bate-boca: irmãos vereadores brigam por votação na Câmara Municipal

A dupla estava discordando sobre a votação para uma proposta que prevê o aumento do salário de prefeito, do vice-prefeito e também do Secretário Municipal

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais com informações da RICtv
Bate-boca: irmãos vereadores brigam por votação na Câmara Municipal
(Foto: Reprodução/ RICtv)

8 de dezembro de 2021 - 22:34 - Atualizado em 8 de dezembro de 2021 - 22:34

Dois irmãos, que são vereadores, foram flagrados em uma calorosa discussão dentro da Câmara Municipal de Laranjal, na região central do Paraná. A dupla estava discordando sobre a votação para uma proposta que prevê o aumento do salário de prefeito, do vice-prefeito e também do Secretário Municipal. O caso aconteceu na segunda-feira (06).

As câmaras de vigilância do local, mostram o momento em que o vereador Alair Lourenço de Andrade (PSL), que teria votado contra o projeto, dá um chute em uma garrafa de café. Após a ação, começa o “bate-boca” com o irmão, vice-presidente da Câmara, Adair Lourenço de Andrade (PV).

De acordo com o registro, Adair estaria com uma faca do bolso. Segundo informações do Balanço Geral, ele teria saído da chácara onde mora direto para a sessão e não percebeu que estava portando o objeto.

A Polícia Militar (PM) foi chamada pelo presidente da Casa.

Projeto

Nesta terça-feira (07), o projeto foi aprovado em segundo turno e segue para sanção do prefeito. No caso do vice-prefeito, o salário sobe de R $5.200 para R $7.450.

O salário do prefeito, passou de R $13 mil para R $18.930.

Para o secretariado municipal, o reajuste prevê aumento da remuneração para R $4.970. Que atualmente é de R$

Registrou um flagrante? Mande para o WhatsApp do RIC Mais. Clique aqui e faça o portal com a gente! 3.250.

Vídeo