Fala, Marc!

por Marc Sousa

A visita de Jair Bolsonaro ao Paraná neste mês foi cancelada após o Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, testar positivo para a Covid-19 durante viagem da comitiva presidencial a Nova York, nos Estados Unidos, para a Assembleia Geral da ONU.

Na última semana, o líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PP), havia confirmado a presença de Bolsonaro nos Campos Gerais, no dia 25 de setembro, mas a visita não deve mais acontecer.

Em Ponta Grossa, o presidente iria comparecer a uma solenidade no Centro de Eventos, com a presença de membros da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg). A seguir, Bolsonaro iria para Castro, em um evento no Parque de Exposições Dário Macedo (Cidade do Leite), e também compareceria no 5º Esquadrão de Cavalaria Mecanizada para a inauguração da quadra esportiva. Depois, partiria para Piraí do Sul, para um evento da Associação Motociata Paraná. Toda a agenda para setembro no Paraná foi cancelada.

A próxima visita marcada no Paraná é em Maringá, no dia 1º de outubro, para a inauguração das obras de ampliação da pista do aeroporto da cidade. A participação do presidente Bolsonaro neste evento ainda será avaliada.

Segundo informações apuradas pela coluna com fontes do Palácio do Planalto, o presidente fará cinco dias de quarentena e, no sexto, realizará um teste de Covid.

O presidente Jair Bolsonaro desembarcou em Brasília na manhã desta quarta-feira (22).

22 set 2021, às 13h02. Atualizado às 13h36.
Mostrar próximo post
Carregando