Notícias

Trecho da Winston Churchill em Londrina é bloqueado a partir de segunda-feira (14)

Trecho interditado será estendido da rua Edwiges Massagardi Baldan até a avenida Henrique Mansano. Obras devem durar cerca de três semanas.

André
André Justus com informações Prefeitura de Londrina
Trecho da Winston Churchill em Londrina é bloqueado a partir de segunda-feira (14)
Imagem: Divulgação/CMTU

14 de setembro de 2020 - 09:40 - Atualizado em 14 de setembro de 2020 - 09:58

Para dar continuidade às obras de reconstrução da Avenida Winston Churchill, na região norte, a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) em Londrina, no norte do Paraná, irá estender o trecho atualmente interditado da via. O bloqueio no sentido centro – bairro, que hoje vai das proximidades do semáforo sob a BR-369 até a altura da Rua Edwiges Massagardi Baldan, será alongado até a Avenida Henrique Mansano. A intervenção tem previsão de durar cerca de três semanas.

Durante o período de bloqueio, agentes de trânsito irão monitorar a área para orientar os motoristas e organizar o fluxo de veículos. O acesso às residências e empresas localizadas no perímetro impedido deverá ser feito com cuidado, mediante autorização dos fiscais.

Enquanto isso, no lado oposto da Winston Churchill o tráfego segue sem interrupções, com pista simples e em mão dupla. Para evitar lentidão durante as viagens, a recomendação da CMTU é que os condutores busquem rotas alternativas à avenida.

Receba as melhores notícias de Londrina e região pelo Whatsapp. Faça parte do grupo!