Notícias

Jovem morre em acidente na BR-163, no oeste do Paraná

Além da vítima fatal outras três pessoas ficaram feridas

Guilherme
Guilherme Becker / Editor com informações da PRF
Jovem morre em acidente na BR-163, no oeste do Paraná
(FOTO: DIVULGAÇÃO PRF/ REPRODUÇÃO FACEBOOK)

5 de fevereiro de 2020 - 00:00 - Atualizado em 1 de julho de 2020 - 16:28

Uma jovem, de 27 anos, morreu em um acidente envolvendo um carro e um caminhão na BR-163, em Toledo, no oeste do Paraná. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu na noite de terça-feira (4), no momento que o caminhoneiro trafegava por um trecho da pista que ainda não foi liberado para motoristas.

Além de Ketti Cristina dos Santos Scherer, que perdeu a vida, outras três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas a hospitais da região. O condutor do caminhão não teve ferimentos.

acidente toledo br-163

(FOTO: DIVULGAÇÃO/ PRF)

Acidente na BR-163 mata jovem

Ketti Cristina, que era natural de Toledo e morava em Quatro Pontes, estava dentro do Chevrolet Vectra que colidiu com um caminhão. De acordo com informações da PRF, que atendeu a ocorrência, o caminhoneiro estava em uma pista duplicada que ainda não foi liberada para motoristas e o carro acabou se chocando no momento que atravessava um cruzamento.

A jovem até chegou a ser socorrida por uma ambulância Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), entretanto morreu a caminho do hospital. Ketti era casada desde 2017.

vitima acidente

Ketti tinha 27 anos (FOTO: REPRODUÇÃO/ FACEBOOK)

Outras três pessoas, que estavam no Vectra, também foram socorridas e encaminhadas a hospitais de Toledo e Marechal Cândido Rondon.