Lucas
Lucas Sarzi

31 de maio de 2020 - 09:00

Atualizado em 31 de maio de 2020 - 23:19

Notícias

Neto de deputado paranaense ‘invade’ sessão online; veja o vídeo

Neto de deputado paranaense ‘invade’ sessão online; veja o vídeo
Foto: Reprodução.

Depois dos gatinhos que ficaram famosos por invadirem uma entrada ao vivo de uma jornalista, agora foi o neto do deputado Enio Verri (PR-PR) que ganhou destaque. Nesta quinta-feira (28), o menino invadiu uma sessão virtual que o avô fazia e divertiu a todos.

Os parlamentares discutiam, nesta quinta-feira, a Medida Provisória 936, que permite a redução de jornada de trabalho e de salários e a suspensão temporária do contrato de trabalho durante a pandemia do novo coronavírus. Em determinado momento, João Miguel, o neto de Enio Verri, entrou na sala e esqueceu que o avô estava trabalhando.

A “invasão” aconteceu bem no momento em que o deputado federal, que é paranaense, fazia um discurso online. Ao perceber que o menino entrou, Enio Verri ficou constrangido, mas o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, levou na esportiva a situação.

Veja o vídeo do neto de deputado paranaense invadindo reunião:

O menino, que entrou na sala para pedir um papel ao avô, acabou recebendo oi dos parlamentares. “João Miguel, tudo bem? Dá um tchau pra gente, pra animar esse ambiente pesado que vive a política hoje em dia”, disse Rodrigo Maia.