Notícias

Vídeo: suspeito de estuprar mulher em entrevista em Palotina deixa vítima no hospital

No vídeo, é possível ver o momento que o indivíduo chega ao balcão do hospital

Renata
Renata Nicolli Nasrala / Editora

24 de outubro de 2019 - 00:00 - Atualizado em 1 de julho de 2020 - 16:34

Um vídeo mostra o homem suspeito de estuprar e balear uma mulher durante uma falsa entrevista de emprego deixando a vítima no hospital nesta segunda-feira (21) em Palotina, no oeste do Paraná. 

Conforme a Polícia Civil do Paraná (PCPR), o homem teria marcado o encontro com a vítima em uma propriedade, alegando que seria para a entrevistar para uma oportunidade de emprego. Entretanto, ao chegar no local a mulher foi rendida e obrigada a tirar suas roupas.

Vídeo mostra mulher estuprada em entrevista sendo deixada no hospital pelo suspeito, em Palotina

No local, a vítima se negou a tirar suas roupas, mas mesmo assim o estupro foi inevitável. Irritado, o homem atirou em seu ombro e em seguida cometeu o estupro.

Logo depois do crime, o suspeito teria tentando por diversas vezes estancar o sangue do ferimento causado pelo tiro, mas não conseguiu.

Dessa maneira, na madrugada desta terça-feira (22), o homem levou a mulher estuprada e ferida ao pronto-atendimento do Hospital Municipal de Palotina, e fugiu na sequência.

No vídeo, é possível ver o momento que o indivíduo chega ao balcão do hospital, por volta da 1:36 de terça. Em seguida, a vítima chega ao balcão e alega que ele teria a socorrido.

Após preencher alguns papéis, a mulher dá entrada para receber atendimento, e o suspeito deixa o local à 1h42.

Homem suspeito de estupro foi preso em flagrante

No hospital, a vítima denunciou o indivíduo a polícia, e o suspeito foi preso em sua residência com armas, munições, facas, binóculos e um uniforme de segurança particular.

Assista o vídeo!