Notícias

Vídeo: Motorista é ejetado de veículo após acidente com moto na Vila Guaíra, em Curitiba

“A gente tava em uma distribuidora, aqui no Parolin. Onde vende o álcool mais barato”, confessou o passageiro do carro

Guilherme
Guilherme Becker / Editor Com informações de Marcelo Borges e Diogo Cordeiro, da RIC Record TV
Vídeo: Motorista é ejetado de veículo após acidente com moto na Vila Guaíra, em Curitiba
(Foto: Paulo Fischer/ Diogo Cordeiro/ RIC Record TV)

2 de julho de 2021 - 08:43 - Atualizado em 2 de julho de 2021 - 08:43

Um acidente entre um carro e uma motocicleta foi registrado na noite desta quinta-feira (2), na rua Wenceslau Braz, na Vila Guaíra, em Curitiba. Imagens de câmeras de segurança de um comércio flagraram o momento da colisão. Na gravação é possível ver que o motorista do carro fura o sinal vermelho, atinge o motoboy, bate em uma árvore e ainda é ejetado do veículo.

“Eu pensei que o carro ia parar né, porque o sinal estava aberto pra mim e vermelho pra eles. Mas daí o carro atravessou com tudo e eu só consegui tirar assim, um pouquinho, tirei a perna, e deixei bater”,

contou o motoboy Helio Fernandes, que teve apenas ferimentos leves.

Nas imagens é possível ver que logo após o carro furar o sinal, uma viatura da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) passa pelo local e aborda os ocupantes do veículo. De acordo com o cabo Otávio, da Polícia Militar (PM), o motorista aparentava sinais de embriaguez.

“Esse veículo sem mais nem menos veio em velocidade excessiva, ultrapassando os veículos que estavam parados no sinaleiro, pela faixa da canaleta do ônibus, totalmente descontrolado, avançou a preferencial que o motoqueiro estava cruzando […] Realmente aparenta estar sob efeitos de substâncias tóxicas e bebidas alcoólicas“,

revelou o cabo Otávio.

Veja imagens do acidente:

Passageiro confessa embriaguez

As imagens do motorista sendo ejetado do veículo assustam, porém, o homem não teve ferimentos graves. De acordo com testemunhas, a vítima estava “mais embriagada do que ferida”

O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não corre risco de morte. Ainda no local do acidente, o passageiro do carro, que não teve ferimentos, confessou que antes do acidente ambos estavam bebendo.

“A gente tava em uma distribuidora, aqui no Parolin. Onde vende o álcool mais barato”,

contou Rafael Kuczevicz.