Notícias

Vídeo de funcionário de pet shop no Paraná dançando com cachorra viraliza nas redes

O banhista, que trabalha há oito anos no ramo, conta que sempre gostou de se divertir com animais

Aline
Aline Taveira / Produtora
Vídeo de funcionário de pet shop no Paraná dançando com cachorra viraliza nas redes
(Foto: Reprodução)

19 de julho de 2021 - 14:56 - Atualizado em 19 de julho de 2021 - 14:58

O banhista Adilson de Souza dos Santos viralizou nas redes sociais depois que o circuito interno de câmeras do pet shop onde trabalha em Cascavel, o oeste paranaense, flagrou o momento em que ele dança com uma cachorra. A Amarelinha, parceira de dança na ocasião, é uma cachorra adotada pela dona do estabelecimento. Segundo sua tutora, o animal não gostava muito de homens, mas abriu uma exceção para o banhista dançarino.

“Ela não gosta de homens, ela tem muito medo. Só vai com com o meu marido. E com o Adilson, ela tinha medo, também. E ele, pra conquistar ela, foi aos poucos, brincando. E, nesse dia, ele foi pegar ela pro banho e entrou dançando”, relatou Cristina Bebber, dona do Pet Shop Villa Dog.

Em entrevista ao RIC Mais, Cristina também afirmou que é costume do funcionário ser muito divertido e alegre. Naquele dia, uma outra funcionária comentou que Adilson teria conseguido dançar com a Amarelinha. Assim que viu o vídeo, Cristina conta que publicou nas redes sociais do estabelecimento para transmitir a “boa energia” do local, que é sempre muito alegre, segundo ela.

“Eu sempre gostei de trabalhar com os animais, fazem oito anos que eu trabalho nessa área. Eu sou muito brincalhão, no dia a dia, com os cachorros. Todos os dias eu brinco e danço com eles, é muito prazeroso trabalhar com os animais.”, contou Adilson.

Confira o vídeo: