Notícias

VÍDEO: Carro capota e ‘voa’ para cima de outros veículos

A motorista seria uma idosa de 73 anos

Aline
Aline Taveira / Produtora com informações de O Tempo
VÍDEO: Carro capota e ‘voa’ para cima de outros veículos
Ninguém ficou ferido no acidente. (Foto: Reprodução)

6 de maio de 2021 - 16:55 - Atualizado em 6 de maio de 2021 - 16:55

Um carro desgovernado “voou” e atingiu outros veículos em Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais. Apesar da gravidade do acidente, ninguém ficou ferido

Uma câmera de segurança registrou o momento do acidente. Segundo O Tempo, tudo aconteceu no fim da tarde dessa terça-feira (4) na rua Doutor Juvenal Santos, no bairro Luxemburgo, região Centro-Sul da capital. 

Nas imagens, é possível ver quando a Toyota Rav4, dirigida por uma idosa de 73 anos, bate em um Toyota Corolla que estava estacionado. Este, bate em uma motocicleta, cujo condutor, de 29 anos, estava se preparando para subir. Ele chega a ser atingido, mas não cai com o impacto. A Rav4 ainda bate em um Suzuki Vitara que estava subindo a rua.

Depois, o carro que provocou o acidente passa por cima de outros dois, quase de cabeça para baixo e para atravessado na rua. Três pedestres quase são atingidos em cheio.

Segundo testemunhas, a motorista da Rav4 desceu a rua em alta velocidade e, ao desviar de um veículo, acabou perdendo o controle da direção. Quando os militares chegaram ao local, a condutora já havia ido embora, tendo o seu neto, um jovem de 29 anos, comparecido à rua e assumido a custódia do carro.