Segurança

Veículos batem de frente e homem fica ferido na BR-376, em Marialva

Um dos veículos cruzou o canteiro central e invadiu a pista contrária, acertando em cheio outro carro que vinha na direção contrária

Renan
Renan Vallim / Repórter
Veículos batem de frente e homem fica ferido na BR-376, em Marialva
VW Saveiro, que carregava restos de alimentos, cruzou o canteiro central e invadiu a pista contrária (Foto: RIC TV)

11 de agosto de 2021 - 10:27 - Atualizado em 11 de agosto de 2021 - 10:27

Dois veículos bateram de frente na noite desta terça-feira (10) na BR-376, em Marialva. Um homem, que conduzia um dos veículos, precisou ser encaminhado ao hospital com ferimentos moderados.

O acidente aconteceu no contorno de Marialva. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo VW Saveiro, carregado com restos de verduras e demais alimentos, estaria trafegando sentido Mandaguari quando o motorista teria perdido o controle.

O veículo cruzou o canteiro central e invadiu a pista contrária, acertando em cheio um Hyundai HB20 que vinha na direção contrária. Dentro do HB20, trafegava um casal.

O motorista da Saveiro, de 50 anos, precisou de atendimento médico, sendo encaminhado ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). De acordo com os policiais, ele não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Já o casal que estava no HB20 não precisou de atendimento médico. Parte da pista precisou ser interditada. Os restos de alimentos ficaram espalhados pela pista.