Notícias

Valverde acredita que Griezmann se conectará bem com Messi e Suárez no Barcelona

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais

27 de julho de 2019 - 00:00 - Atualizado em 27 de julho de 2019 - 00:00

Por Jack Tarrant

KOBE (Reuters) – O técnico do Barcelona, Ernesto Valverde, está confiante que a nova contratação Antoine Griezmann não terá problemas em se conectar com seus parceiros de ataque Lionel Messi e Luís Suárez quando o trio finalmente jogar junto.

Griezmann, que se transferiu do Atlético de Madri neste mês, está com a equipe que faz uma turnê no Japão e jogou na vitória por 2 x 0 sobre o Vissel Kobe nesta sábado.

No entanto, após representarem as seleções de seus países na Copa América, Messi e Suárez receberam um prazo maior de descanso e não se juntarão ao grupo até ele voltar do Japão.

Com uma soma de 682 gols somados pelos três no Campeonato Espanhol, Valverde está empolgado com o trio de ataque que terá à disposição e acredita que Griezmann seja a peça que faltava para o Barcelona conquistar sua primeira Liga dos Campeões desde 2015.

“É verdade que alguns jogadores que são bons se encaixam em conjunto mais facilmente”, disse Valverde.

“Vamos ver o relacionamento socialmente e dentro de campo. Estamos empolgados com a oportunidade… Acreditamos no equilíbrio da equipe, no ataque e na defesa, ele (Griezmann) se move rapidamente, passa bem e encontra espaços e é disso que estávamos sentindo falta.”