Coronavírus

Rede de farmácias Nissei anuncia vagas de emprego em Curitiba e RMC

Currículos devem ser enviados por e-mail; processo seletivo será virtual por conta da quarentena 

Guilherme
Guilherme Becker / Editor
Rede de farmácias Nissei anuncia vagas de emprego em Curitiba e RMC
(FOTO: DIVULGAÇÃO)

1 de abril de 2020 - 00:00 - Atualizado em 1 de julho de 2020 - 14:50

A rede de farmácias Nissei anunciou que está com 45 vagas de emprego abertas para farmacêuticos, balconistas e assistentes de caixa. A oferta está disponível em farmácias de Curitiba e da região metropolitana. Para concorrer a uma vaga, os interessados devem enviar currículo por e-mail e o processo seletivo será todo virtual, em razão da pandemia do coronavírus.

Nissei abre vagas em meia a pandemia

Em um cenário de bastante instabilidade para a economia e de preocupação para trabalhadores, que ficaram impossibilitados, por segurança, de exercer suas funções, a rede de farmácias Nissei abre processo seletivo para preenchimento do quadro de funcionários. Os currículos devem ser enviados por e-mail recrutamento@drogariasnissei.com.br . As vagas são para início imediato.

Por conta do período de isolamento social, necessário para evitar a disseminação da Covid-19, o processo seletivo ocorrerá de maneira virtual. “Estamos utilizando todas as ferramentas disponíveis para a realização das entrevistas virtualmente, a fim de evitar aglomerações desnecessárias”, conta. Regina Molinari, gerente de RH da Nissei.