Notícias

Criança sorri em ultrassom e assusta “já amo muito esse bebê assustador”

A mãe postou a imagem em uma rede social e já teve mais de 16 mil curtidas

Guilherme
Guilherme Becker / Editor

12 de setembro de 2019 - 00:00 - Atualizado em 12 de setembro de 2019 - 00:00

Uma grávida de seis meses teve uma surpresa durante a realização de um ultrassom, de seu primeiro bebê. A americana, do estado da Virgínia, foi realizar uma consulta de rotina quando seu bebê resolveu surpreender a todos com um sorriso, porém, a imagem pode ser um pouco assustadora

Apesar do bebê assustar no ultrassom, a gravidez segue normal e, de acordo com os médicos, a criança possui bastante saúde.

ultrassom bebe assustador

Grávida compartilhou nas redes sociais a reprodução do ultrassom (FOTO: REPRODUÇÃO/ KENNEDY NEWS AND MEDIA)

Bebê sorri dá sorriso assustador em ultrassom

Grávida de 24 semanas, Iyanna Carrington, de 17 anos, compareceu ao hospital para realizar uma consulta de rotina. Durante o ultrassom, a futura mamãe pode ver o rostinho do bebê e os médicos constataram que se tratava de uma menina. Entretanto, após ver o bebê bonitinho, em uma segunda passagem da câmera, a criança resolveu sorrir para a foto.

A imagem do bebê com os olhos arregalados assustou a todos no primeiro momento, porém, os médicos informaram que isso é normal. A mamãe de primeira viagem logo postou a reprodução do exame nas redes sociais e fez sucesso.

Em poucas horas, a publicação chegou a ter mais de 16 mil curtidas. No texto, a mãe conta que já ama muito esse “bebê assustador”. Veja a reprodução do ultrassom:

ultrassom bebe assustador

(FOTO: REPRODUÇÃO/ KENNEDY NEWS AND MEDIA)