Notícias

Tricolor enfrenta a Chapecoense nesta terça-feira (29), em busca da liderança

Mariana
Mariana Becker
Tricolor enfrenta a Chapecoense nesta terça-feira (29), em busca da liderança
Créditos: Igor BKZ

29 de setembro de 2020 - 11:07 - Atualizado em 29 de setembro de 2020 - 16:54

Paraná e Chapecoense se enfrentam nesta terça-feira (29), às 21h30, na Vila Capanema, em partida que vale seis pontos. Enquanto o Tricolor está na vice-liderança e quer reassumir a primeira colocação a equipe catarinense, em quinto, quer se firmar no G4.

Os dois técnicos terão mudanças no time, Allan Aal terá a volta de Jhony Douglas, suspenso na última partida, e dúvida no ataque entre Marcelo e Gabriel Pires.

Com 21 jogadores relacionados para hoje, Umberto Lozer não poderá contar com Willian Oliveira, que cumpre suspensão, Ronei deve ser o substituto.

No histórico de confronto entre as equipes a Chape leva vantagem. Os dois se enfrentaram seis vezes, com uma vitória para o Tricolor, três empates e duas vitórias para a equipe catarinense.

Além disso, Paraná terá pela frente a melhor defesa da competição, a Chapecoense tem apenas três gols sofridos. Mas também é uma das equipes que menos marcou, tendo somente oito gols pró.

Provável time

Paraná: Alisson; Paulo Henrique, Salazar, Fabrício e Jean Victor; Jhony Douglas, Higor Meritão e Renan Bressan; Andrey, Marcelo (Gabriel Pires) e Bruno Gomes.
Técnico: Allan Aal
Quem está fora: Karl (cumpre suspensão) e Vitinho (transição)
Pendurados: Bruno Gomes, Michel, Renan Bressan e Marco (PG)

Chapecoense: João Ricardo; Ezequiel, Joílson, Luiz Oltávio e Alan Ruschel; Ronei, Anderson Leite e Denner; Paulinho Moccelin, Aylon e Anselmo Ramon.
Técnico: Umberto Lozer
Quem está fora: Alan Santos, Fernandinho, Roberto, Hiago, Matheus Ribeiro, Régis e Tharlis (departamento médico) e Willian Oliveira (suspenso).
Pendurados: Anderson Leite, João Ricardo, Joilson, Luiz Otávio e Paulinho Moccelin.

Ficha Técnica

Brasileirão Série B
12ª rodada

PARANÁ x CHAPECOENSE
Data: 29 de setembro de 2020
Local: Estádio Durival Britto e Silva, Curitiba-PR
Horário: 21h30h (horário de Brasília)
Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
Assistentes: Marcos Welb Rocha de Amorim (BA) e Luanderson Lima dos Santos (BA).
A Série B não possui VAR