Notícias

Tragédia: tampa de caminhão-caçamba abre e mata criança em Colombo

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais

14 de agosto de 2018 - 00:00 - Atualizado em 14 de agosto de 2018 - 00:00

De acordo com a Polícia Civil será instaurado um inquérito para apurar as circunstâncias do acidente (Foto: Reprodução/Câmera de segurança)

Tia e sobrinha voltavam da creche quando foram atingidas pela tampa de um caminhão-caçamba que se abriu em Colombo; câmeras de segurança registraram o momento da tragédia

Uma criança de três anos morreu e uma adolescente de 15 anos ficou ferida após a tampa de um caminhão-caçamba se abrir no final da tarde desta segunda-feira (13) em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Tia e sobrinha voltavam da creche quando a tragédia aconteceu.

Tampa de caminhão-caçamba se solta e mata criança

Imagens de câmera de segurança (assista abaixo) mostram o exato momento que a tia, que segurava a sobrinha no colo, é atingida pela tampa do caminhão-caçamba quando descia a rua. A tampa abriu e atingiu as duas. A adolescente foi atendida no local e encaminhada para o Hospital Evangélico. A criança, de apenas três anos, chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta terça-feira (14).

Reprodução

 

Inquérito policial instaurado para apurar tragédia

Após o acidente, a mãe da vítima registrou um Boletim de Ocorrência. De acordo com a Polícia Civil será instaurado um inquérito para apurar as circunstâncias do acidente e se houve negligência, imprudência e imperícia. Havia indícios que de que o condutor seria menor de idade, porém o condutor do caminhão se apresentou à Polícia Civil com a habilitação. Giovani tem 24 anos, de acordo com a defesa.

Assista o momento que a tampa se solta e atinge tia e sobrinha em Colombo!

 

Reprodução