Notícia Boa!

TOP 10 notícias positivas que bombaram no Paraná, confira!

Pegue o lencinho para as lágrimas e faça uma maratona de histórias que emocionaram o Paraná!

Luana
Luana Fogaça da equipe de estágio RIC Mais, sob supervisão de Larissa Ilaídes

19 de dezembro de 2019 - 00:00 - Atualizado em 18 de julho de 2020 - 00:42

Notícia boa é notícia repercutida, por isso, o RIC Mais fez um TOP 10 notícias positivas que impactaram, de alguma forma, o estado do Paraná. Então, confira essas matérias incríveis e faça um #TBT em suas redes sociais!

Reportagens que tiveram grande repercussão positiva no Paraná

Confira 10 matérias impactantes, que variam desde o maravilhoso caso dos bebês quíntuplos, que nasceram no estado paranaense, até uma inspiradora jovem youtuber sem os braços, que ensina como superar as dificuldades da vida! Pegue o lencinho para as lágrimas e faça uma maratona de notícias positivas que emocionaram o Paraná!

1. Paranaense viaja até Roraima de caminhão para ajudar refugiados

paranaense ajuda refugiados

Luiz Eduardo Pimentel de Freitas, de 56 anos, ficou sensibilizado com a situação vivida pelo povo e criou uma campanha para ajudar os  imigrantes que fogem da crise e atravessam… ver mais!

2. Mulher com câncer vende carro em rifa e ganhador devolve veículo

mulher-com-cancer-vende-carro-em-rifa

A vida de Margarete Mormul mudou completamente há quatro meses após a mulher descobrir que suas enxaquecas e sinusites frequentes eram na verdade dois tumores no… ver mais!

3. Quíntuplos do Paraná: bebês deixam a Unidade de Terapia Intensiva (UTI)

quintuplos-do-parana

Luis Henrique, Jhordan, Tiago, Laura e Antonella, os quíntuplos do Paraná, deixaram a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital do Rocio, em Campo Largo. Após pouco mais de 50 dias em incubadoras, com cuidados especiais, os bebês foram… ver mais!

4. Mãe mais velha do Paraná: mulher de 61 anos dá à luz um menino em Londrina

mulher-da-a-luz-61-anos-londrina

Uma mulher de 61 anos deu à luz um menino com 47 centímetros e 3,415 quilos em Londrina, no norte do Paraná.. O pequeno, registrado com o nome de Ian, nasceu de… ver mais!

5. Filha escreve declaração no chão da sala para pai com Alzheimer; veja foto

filha-declaracao-alzheirmer

Com a vontade de fazer com que seu pai, que tem Alzheimer, sempre lembre do seu amor, a psicóloga Anabela Sabino raspou a cera do taco da sala da casa e escreveu uma declaração… ver mais!

6. Jovem sem braços cria canal no Youtube e ensina como superar as dificuldades

sem-bracos-youtube

Daniele Amaral, de 25 anos, é uma jovem que se pode chamar de extraordinária. Sem braços, ela usa as pernas e os pés para tudo e criou um… ver mais!

7. Emocionante! Vídeo de pai e filho comemorando gol da vitória do Coritiba viraliza

video-torcedor-coritiba

Diante do Bragantino no estádio Couto Pereira, entre os quase 40 mil torcedores que estavam nas arquibancadas, um pai e um filho viralizaram nas redes após o… ver mais!

8. Guerreira: paranaense é diagnosticada com linfoma de Hodgkin dias após dar à luz

linfoma-de-hodgkin-paranaense-gravida

A paranaense Michelle Munhoz perdeu 20 quilos durante a gravidez sem ter um diagnóstico para o sintoma. A professora, que mora em Arapongas, ficou tão fraca, que quando seu filho nasceu… ver mais!

9. Em resgate emocionante, cachorro sobrevive após seis dias em buraco

cachorro-sarandi

Um cachorro foi resgatado após seis dias dentro de um buraco de aproximadamente seis metros de altura. Após o resgate, o anjo da guarda do animal, Seu Zé… ver mais!

10. Criança quer vender os cabelos para construir casa para a família

vender-cabelos-reformar-casa-close

Uma criança de apenas 10 anos, que resolveu vender os cabelos para construir uma casa, emocionou. Eloína Gonçalves contou porque tomou essa decisão, “eu comecei a pensar por causa que, como chovia alagava aqui em casa… ver mais!

E aí, ficou emocionado lendo estas notícias especiais? O RIC Mais fica satisfeito em poder propagar histórias incríveis como essas, deixe nos comentários qual matéria te marcou mais!