Um grupo de alunos de Milwaukee, em Wisconsin, nos Estados Unidos, escutou uma mulher ser morta a tiros durante uma aula online na última sexta-feira (11). De acordo com a imprensa local, a vítima foi identificada como Michelle Blackmon, 52 anos.
Tiros durante aula online vieram da casa de um dos estudantes
De acordo com a imprensa local, durante a aula remota o microfone de um dos alunos captou o som de tiros vindos de dentro de sua casa, o que fez com que o professor acionasse uma viatura da polícia.
Quando os policiais chegaram à casa em West Silver Spring Drive encontraram Michelle Blackmon morta na cozinha com dois ferimentos na cabeça de uma pistola .380.
Conforme a irmã da vítima, que mora na mesma residência, seu irmão estava “falando maluquices” no dia anterior ao crime, e Michelle lhe disse que ele teria que sair de casa.
Além disso, a irmã afirmou que estava dormindo quando foi acordada ao som de cinco tiros, e que quando ela chegou na cozinha o irmão Mario Stokes imediatamente confessou o crime e disse que iria à polícia se entregar.
Pouco tempo depois Stokes foi à delegacia e confessou o crime. No local, ele foi preso e acusado de homicídio imprudente de primeiro grau e porte ilegal de arma de fogo.
No momento, o juiz do caso ordenou que o suspeito passe por uma avaliação mental e um laudo médico será analisado pelo tribunal no 5 de outubro, de acordo com o WISN.