Notícias

Temporal em Maringá deixa mais de 30 mil residências sem energia elétrica; vídeo

Entre as regiões mais afetadas estão a Morangueira, o Jardim Alvorada, o centro, e o Parque das Palmeiras

Caroline
Caroline Maltaca / Estagiária com supervisão de Caroline Berticelli
Temporal em Maringá deixa mais de 30 mil residências sem energia elétrica; vídeo

14 de setembro de 2021 - 18:14 - Atualizado em 14 de setembro de 2021 - 18:14

A chuva durou menos de 20 minutos, mas foi suficiente para deixar mais de 30 mil residências sem energia elétrica em Maringá, no oeste do estado, na tarde desta terça-feira (14). No momento, há árvores caídas, casas destelhadas e fachadas de empresas danificadas, além de semáforos nas avenidas Tuiuti, Morangueira e Pedro Taques desligados pela falta de luz.

De acordo com a Prefeitura, entre as regiões mais afetadas no município estão a da Morangueira, o Jardim Alvorada, o centro, Parque das Palmeiras, Jardim Quebec, Parque das Grevileas, Jardim América, entre outros. Há comunicados de problemas em outras regiões da cidade também.

Diante dos estragos, o município está se mobilizando para atender a comunidade em casos de danos causados pelo temporal.

Cuidado redobrado

Aos motoristas e motociclistas, é importante manter um cuidado redobrado pois há chances de acidentes. Segundo a prefeitura, o mais indicado é que as pessoas evitem sair de casa principalmente nas regiões afetadas porque há fios da rede elétrica caídos.

Assista aos registros: