Tecnologia

Twitter testa anúncios que desaparecem em tuítes

Os anúncios no Fleets serão os primeiros no Twitter que aparecem em toda a tela do celular, afirmou a empresa

Reuters
Reuters
Twitter testa anúncios que desaparecem em tuítes
.

1 de junho de 2021 - 15:09 - Atualizado em 1 de junho de 2021 - 15:58

Por Sheila Dang

(Reuters) – O Twitter anunciou nesta terça-feira (1) que vai começar a testar a exibição de anúncios na função de tuítes que desaparecem, chamados pela empresa de “Fleets”, buscando elevar receitas com oferta de mais produtos ao mercado publicitário.

A companhia já havia definido meta de dobrar o faturamento anual até 2023 em relação ao nível do ano passado, algo que pretende alcançar em parte com a venda de anúncios em mais locais da rede social.

Os anúncios no Fleets serão os primeiros no Twitter que aparecem em toda a tela do celular, afirmou a empresa. Anunciantes normalmente gostam de propagandas em tela cheia porque captam a atenção dos usuários.

As marcas que exibirem anúncios nos Fleets poderão também usar um recurso que direciona um usuário para o site da empresa ou outro endereço se ele mover o anúncio para cima com o dedo.

Informamos aos nossos visitantes que nosso site utiliza cookies. Ao usar nosso site, você concorda com nossos Termos de Uso. A maioria dos navegadores aceita cookies automaticamente. Para ver quais cookies utilizamos, acesse nossa Política de Privacidade.