Que a Amazon está fazendo um enorme sucesso em nosso país, todos já sabemos. Ela faz parte do dia a dia do povo brasileiro e saber como comprar na Amazon já é essencial. Mas, além de trazer inúmeras novidades em produtos, lançaram a plataforma de séries e filmes. Portanto, todos os meses os assinantes recebem novidades exclusivas.

Em setembro, novas produções renomadas ganham temporadas. Ou então, conseguem acesso à séries que já foram lançadas e que não encontramos tão facilmente em sites gratuitos.  Contudo, quais são as novidades deste mês?

Grey’s Anatomy: Temporadas 1 a 16 (15/09)

Após anos sendo uma série exclusiva da Netflix, é considerada uma das mais populares nestes últimos anos. Agora fará parte da Amazon. O intuito é cativar ainda mais usuários e assinantes, já que as temporadas atraem diariamente muitas movimentações. 

Em suma, o enredo aborda sobre a vida de Meredith Grey que tinha o intuito de se tornar médica renomada. Ao todo, são 16 temporadas enormes e bem detalhadas sobre esse processo incrível até chegar em seu objetivo final. 

Portanto, pode se preparar para participar de cirurgias e reuniões incríveis agora mesmo!

American Horror Story: Temporada 9 (20/09)

Todos os amantes de séries e filmes de terror sentiram na pele quando esta foi retirada da Netflix.  Ao longo do tempo em que permaneceu no ar, atraiu muitos fãs de horror por dar aquele friozinho na barriga e ter cenas bem bizarras!

Sua nova temporada fora intitulada como 1984 e tem como objetivo homenagear um gênero muito famoso na década de 80 chamado Slasher. Para aqueles que amam livros, acabam se recordando do clássico de George Orweel que aborda sobre o totalitarismo e tortura. Mas não se esqueça: qualquer semelhança é mera coincidência!

Apesar dos episódios em cada temporada serem diferentes – como se fosse uma espécie de Black Mirror só que em vez de episódios distintos, foram temporadas – acredita-se que os universos entre os personagens seja compartilhado. 

Jogos Vorazes: A Esperança – O Final (20/09)

Jogos Vorazes aborda sobre a vida em complexos, acabam passando todos os anos por seleções para lutarem contra os outros distritos. Dessa forma, a luta deve ocorrer atè à morte e tudo será televisionado para os mais ricos e povos dos distritos. No final, deverá sobrar apenas um dos personagens. Mas algo imprevisto acontece: A protagonista e seu amante sobrevivem e planejam um suicídio em conjunto. 

O presidente preocupado com quem seria o vencedor, declara ambos como ganhadores da temporada. Isso tudo acontece já no primeiro filme / livro. Após isso, são lançados outras continuações em que os campeões dos outros anos deverão competir e que a protagonista acaba tendo um filho. Mas, o que vai acontecer em Jogos Vorazes – A esperança final?

Se eu fosse você, já iria preparar a pipoca e o coração: a aventura vai ser enorme e não tem como não gostar. Com uma pitada de romance e muita ação,  o filme passa por todos os gostos e atrai críticas muito positivas. 

Fernando: 1ª Temporada (25/09)

A equipe da Amazon Prime seguiu Fernando durante todo o seu ano de 2019 para saber um pouco mais como era sua rotina. Para quem não é atualizado no mundo dos esportes, ele é o Bicampeão de Fórmula 1 e teve como objetivo mostrar toda a sua jornada automobilística com mais de 500 milhas em Indianápolis.  

Após estar cerca de três anos completamente afastado dos esportes, ele pretende voltar no ano de 2021 para continuar competindo. O intuito é apresentar sobre a vida dele e como passou por inúmeros desafios.  

iCarly: Temporada 2 (30/09)

Chegou no Brasil no ano de 2009 e arrasou corações, fazendo parte de todas as infâncias. Agora, é o momento de muita coisa acontecer: Icarly e Sam se apaixonaram por um amigo nerd. Ambas começam a criar uma competição para ver quem ficaria com ele. Depois disso, acontecem muitas coisas em vários episódios distintos e muito divertidos. 

Que tal se preparar para sentir a nostalgia de infância?

16 jan 2020, às 00h00. Atualizado em: 28 set 2020 às 17h26.
Mostrar próximo post
Carregando