Notícias

Talking show da TIM será transmitido diretamente dos estúdios da RIC Record TV

Quem participar da transmissão online ganhará um voucher iFood para o café da manhã

Caroline
Caroline Maltaca / Estagiária com supervisão de Caroline Berticelli
Talking show da TIM será transmitido diretamente dos estúdios da RIC Record TV
Talking show da TIM será transmitido diretamente dos estúdios da RIC TV (Foto: Arquivo/Divulgação/TIM)

3 de agosto de 2021 - 16:52 - Atualizado em 3 de agosto de 2021 - 17:16

O Encontro Comercial TSU 2021 desenvolvido pela operadora de telefonia TIM que visa reunir mais de 200 pessoas em um formato inovador, será transmitido pelo Youtube nesta quarta-feira (4), a partir das 8h30 até 11h, diretamente dos estúdios da RIC Record TV. Em um modelo de Talking Show, o evento contará com apresentadores da emissora e da Jovem Pan para levar informação, conteúdo relevante, novidades, além de oferecer momentos de descontração.

De acordo com a TIM, a pandemia trouxe novas experiências para os eventos da marca. O que antes era presencial, se tornou on-line, e não só em relação aos eventos, como também ao trabalho. Apesar do paradoxo do regime remoto, na última pesquisa de clima do ano da TIM, mostrou que 88% dos funcionários concordam que a empresa promove um ambiente positivo apesar do isolamento.

“O resultado mostra um aumento de sete pontos percentuais em relação ao levantamento anterior à pandemia”,

disse a empresa.

É com essa ideia, que o evento de quarta (04) tem como finalidade o engajamento das equipes comerciais e uma maior conexão com todas as pontas, além do alinhamento de estratégias para o segundo semestre.

Protocolos de segurança

Além de alguns convidados, estarão reunidos presencialmente o diretor-comercial e gerentes. De forma online, toda a força de venda do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, sendo executivos e gerentes das operações.

“Todo o modelo foi pensando com foco na interação e engajamento. A equipe que estará presencialmente nos estúdios da RIC TV terá realizado testes para Covid-19 e seguirá todos os protocolos de segurança”,

afirmou em nota.

Brindes para os espectadores

De acordo com os organizadores do evento, aqueles que participarem de forma online do encontro ganharão um voucher iFood para o café da manhã da quarta-feira (4).

“É importante ressaltar que encontros como este reforçam a cultura da empresa, a motivação, traduzem os valores, mesmo que sejam online. Esta interação, antes da pandemia, era presencial, vivida de forma mais abrangente, mas neste momento os novos formatos ganham peso trazendo elementos de inovação”,

explicou a empresa em nota.