Notícias

Adolescente e suspeito de atirar contra policial são mortos após fugirem de abordagem

A ocorrência foi registrada na tarde desta segunda-feira (22), em Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba

Guilherme
Guilherme Becker / Editor
Adolescente e suspeito de atirar contra policial são mortos após fugirem de abordagem
Dois suspeitos foram mortos após uma abordagem da PM em Piraquara (FOTO: MAURÍCIO FREIRE/ RICTV PR)

22 de julho de 2019 - 00:00 - Atualizado em 1 de julho de 2020 - 15:35

Dois suspeitos foram mortos após fugirem de uma abordagem da Polícia Militar (PM) em Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba, na tarde desta segunda-feira (22). A ocorrência foi registrada na região conhecida como Planta Deodoro e os militares informaram que faziam um patrulhamento de rotina quando tentaram abordar a dupla.

Os suspeitos foram identificados pelos policiais, entretanto, reagiram a abordagem e tentaram fugir. De acordo com a PM, após um dos suspeitos disparar, os militares revidaram e acabaram matando a dupla dentro do terreno de uma chácara particular.

Suspeitos tentam fugir de abordagem e acabam mortos

Os suspeitos eram conhecidos na região por envolvimento com o mundo do crime. Identificado como Ezequias, de 17 anos, o adolescente teria sido apreendido em uma operação em Piraquara, com apreensão de drogas e armas na semana passada. Já o outro, Joel Martins, conhecido como Javali, estava foragido por porte ilegal de arma e teria atingido um policial federal durante outra abordagem.

Nesta segunda-feira (22) a criminalidade chegou ao fim para a dupla. Os dois foram mortos após uma troca de tiros, segundo a PM. Junto com os suspeitos foram encontrados dois revólveres calibre 32.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

Suspeitos mortos Piraquara

(FOTO: MAURÍCIO FREIRE/ RICTV PR)